Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Orçamento chumbado

Orçamento chumbado por 1% segundo a CMTV... 48,28% contra vs 47,79% a favor... resultado de 1505 sócios votantes que resultaram em 37965 votos… o que dá uma média de 25 votos por sócio!

Será que dá para cair a treta sobre o voto das casas? Só hoje houve mais que votantes suficientes para dar a volta a qualquer voto massivo das casas.
Ainda segundo a CMTV apenas na categoria dos 50 votos houve mais votos no sim do que no não… o que comprova a minha "teoria" que a maioria dos anónimos que por ai polulam a chorar pelo Benfica que eles viram na década de 60... no mínimo nem sócios são.
 
Os sócios votantes manifestaram a LFV a sua insatisfação com muitos temas... claramente, os mais críticos são sempre os mais motivados para este tipo de votações intercalares, chama-se voto de protesto… por isso numa eleição de direção irá aumentar a participação e esse aumento beneficiará LFV... mas a cada dia que BL passa, LFV perde votos, a cada debate que LFV se recusa em participar LFV
 
Pode ser que acabem as teorias conspirativas e fundamentadas em absolutamente nada a não se vontade de falar mal (nem é criticar é mesmo apenas ser baixo e falar mal) sobre a votação eletrónica.
 
Sobre o resultado… o que dizem? 
 
No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi