Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Rui Gomes da Silva a ser Rui Gomes da Silva

 


Rui Gomes da Silva (RGS), fez e continua a fazer um mau trabalho para o Benfica!

Atentem nestas palavras: 

"Hoje já mais benfiquistas percebem que o atual presidente apenas quer estar ali para fugir ao seu destino cá fora."

Estas  declarações  são gravíssimas! Ele dá a entender que a única coisa que impossibilita que a justiça condene Vieira sobre o que quer que seja é estar no Benfica. Além do mais, dá claramente a entender que Vieira cometeu crimes e que só será condenado se sair do Benfica e por isso é que não sai de lá, eu tinha a certeza que Vieira só será presidente até os sócios quererem.

Depois lança este desafio a Paulo Gonçalves:

"Termino, por agora, deixando um desafio a Paulo Gonçalves, ele que conhece como mais ninguém todos os negócios e operações financeiras da SAD dos últimos 10 anos:

Conte o sabe. Fale disso às autoridades.

Sei que todos estes negócios em que aparece como intermediário “dos outros” visam mantê-lo calado, mas olhe para o SL Benfica. Pense que o futuro do clube pode estar dependente de si e do que sabe. Todos os benfiquistas, caso procure essa redenção, não deixarão de estar do seu lado"

 

Aqui então a intervenção atinge contornos do surreal... Então ele sabe, atenção, ele diz taxativamente que sabe que estes negócios onde o Paulo Gonçalves foi contratado por outros clubes e empresários, são meros "pagamentos" para que fique calado sobre o que se passou nos negócios e operações financeiras da SAD nos últimos 10 anos.

Então, se ele sabe, que seja corajoso e que faça ele aquilo que pede aos outros para fazer. Ninguém como ele saberá como fazer chegar essa informação às autoridades. Tantos anos lá dentro a dar tantas opiniões sobre como fazer as coisas, também deve saber o que se lá passou, como tal, faça um enorme serviço Benfiquista... Vá ao MP e apresente uma denúncia! Se não o faz é porque certamente não tem provas de absolutamente nada e isto trata-se única e exclusivamente campanha eleitoral.

Este senhor andou anos dentro do Benfica a assistir a ilegalidades sem denunciar nada? Se não foi isto, é o que deu a entender e isso é um mau serviço ao Benfica! Só quando foi corrido é que viu que Vieira era o diabo na terra. Até o voto electrónico só lhe fez comichão quando é candidato, quando serviu para o eleger estava tudo fantástico. A hipocrisia tem destas coisas...

Mais um tiro nos pés de uma pessoa que poderia ser um candidato muito forte, assim foi-se perdendo através das suas intervenções e escritos num blogue e na comunicação social, intervenções sem conteúdo, somente um ataque aquele a quem ele apoiou e colaborou durante anos a fio...

Termino dizendo a RGS que todos temos um passado com coisas boas e coisas más e se Vieira festejou com o Pinto, o meu amigo já festejou com aquele que agora diz quer quer destruir no Benfica. Se Vieira é portista ou oportunista como dá a entender, você foi seu cúmplice durante anos a fio e só saiu porque lhe viu negado o seu reforço de poder e intervenção nas decisões da SAD e clube.

Assim sendo, o senhor, depois destas suas declarações, fez e continua a fazer um mau serviço ao Benfica!


E-goi