Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

E-toupeira? É lidar...


Na passada quarta feira tivemos o tribunal da relação de Lisboa a decidir não levar o Benfica a tribunal.

Se antes, todas as partes acreditavam na justiça, agora só a parte que interessa acredita... nós!

Durante mais de dois anos fomos alvo de uma estratégia consertada por dois clubes, que estando na posse de 10 anos de correspondência privada engendraram um plano para nos denegrir e fragilizar. Eles percebiam que era a única forma de inverter o rumo da competitividade do futebol português e para que o plano resultasse, necessitavam também de vários peões de brega na imprensa (não foi difícil encontra-los).
Assistimos então, a horas de gozo nas TV´s e centenas capas e páginas nos jornais onde valeu de tudo para nos punir publicamente...
Mas o mundo dá muitas voltas e quem ri por último ri sempre melhor.

O mundo desabou-lhes em cima com este desfecho, pois segundo os próprios este era o "tal" processo no qual eles depositavam toda esperança... Pinto da Costa, Ana Gomes, Paulo Baldaia, Francisco J Marques, Record, Pedro Bragança, OJOGO, Diogo Faria, Rui Santos, SIC, Aníbal Pinto, Sábado, CMTV, Fernando Madureira, Porto, Sporting, José Manuel Freitas, Miguel Guedes e muitos outros... Agora não acreditam na justiça!
Esta gente só acredita na própria justiça, executada pelos meios que todos conhecemos.

Durante a semana o desespero tem sido patente até nas estupidez e falta de senso de alguns dos intervenientes acima mencionados... deixo-vos dois experientes e isentos da nossa praça que sempre que podem batem no Benfica.

Um é o isento Rui Santos que nos demonstra semanalmente ser mais um fantoche na campanha e manobra folclórica para nos fragilizar publicamente. Quer este artista fazer campanhas pelo respeito, fair play e verdade desportiva... sério?

Há uns tempos disse isto...



Na terça feira isto...



Neste último diz concordar com as contas do RGS que até o Périn lá tinha, depois concorda que é o cárrrrrossel do Mendes e consegue ainda rematar "Rui Gomes da Silva a presidente, só com Luís Filipe Vieira preso".
Que classe! 
Só faltava com a isenção que todos lhe desconhecemos rematar com um "RGS a presidente só com LFV vivo mas preso, ou morto..." tudo isto, num misto sentimento de desejo e muita esperança.

Como é que este artista algum dia quer ser levado a sério?

O outro que vos deixo é o José Manuel Freitas que não queria este desfecho no e-toupeira. Está mesmo desagradado pela forma como as investigações foram feitas, conseguindo mesmo em directo citar o seu ex presidente Bruno de Carvalho... esse exemplar cidadão e arauto do dirigismo português, tal como o seu tio, digno de citações...



Só tenho uma palavra para tudo isto, nojo!

Toupeiras para nós, fontes para vocês!
O e-toupeira em si, é grave? É óbvio que sim... é gravíssimo!
Mas será o Paulo Gonçalves o único em Portugal a obter informações privilegiadas na justiça?
Fugas de informação e violação do segredo de justiça em Portugal??? Sério?

Portugal chocou-se ao imaginar que pudesse existir magistrados a dar informações ao Paulo Gonçalves, mas não vejo ninguém chocado por antes mesmo de se saber se a SAD do Benfica ia ou não a tribunal, aparecer a TVI com informações privilegiadas sobre o acordão de um dos juízes? Isto já não choca ninguém?
Isto é o tipo de informação que a TVI faz questão de partilhar e divulgar, agora imaginem as informações que obtém junto de magistrados e não partilham.

É preciso muita falta de vergonha na cara, para que num processo de violação do segredo de justiça, haver quem viole o segredo de justiça para informar do andamento do processo... mas ninguém se choca, afinal de contas não foi Paulo Gonçalves muito menos o Benfica.

Eu até acho que existe uma grande probabilidade da SAD saber de toda a informação obtida por Paulo Gonçalves, mas calma... isto ainda não é a república das bananas... é preciso provas.

Quantas vezes foi o Benfica alvo de buscas?

Somos o único clube/empresa do mundo que tem 10 anos de correspondência privada na rua, vai desde o presidente LFV ao empregado mais "humilde" com domínio do Sport Lisboa e Benfica. Então e nestes milhares de emails, não conseguem encontrar e/ou truncar lá um emailzito que saque uma conversa qualquer sobre um processo?
Não conseguem apanhar uma conversa de um administrador a pedir ao Paulo Gonçalves informações sobre um processo qualquer?

Então segundo estas gentes é só maroscas nos emails do Benfica e sobre o e-toupeira não existe um email que prove que a SAD saberia desta conduta do seu assessor jurídico? Ainda me vão dizer que os 10 anos de emails provam muitas maroscas, mas no que diz respeito ao e-toupeira a SAD e Paulo Gonçalves foram malandros e astutos. Talvez seja esta mais uma prova dos tais 10 anos à frente e o Benfica já saberia que ia ser hackeado.

Será assim tão fora de lógica, que Paulo Gonçalves obtivesse este tipo de informações para o melhor desempenho das suas funções e logo em beneficio do Benfica, mas sem transmitir a ninguém da SAD?

Outra vez Francisco...

Francisco J Marques revela um documento assinado pelo Paulo Gonçalves em directo no Porto canal.
Só existem duas hipóteses... ou este documento faz parte da remessa roubada, ou foi uma toupeira no IPDJ a partilhar o documento com o Francisco.
O jornal da região descuidou-se e diz que foi o Porto que revelou... mau! O porto ou o Francisco? 


Mas será que ninguém diz nada em relação a isto?
  
Espero que o Benfica exija explicações e tente acionar todos os mecanismos possíveis, para saber de onde veio o documento.
-------------- 

Eles não querem justiça, eles querem-nos é ver na merd@, mas se o e-toupeira era o vosso "o melhor está para vir", aguardem pelo nosso, que ainda vai chegar.

Nenhum de nós se pode esquecer de tudo o que nos fizeram e espero que o Benfica e as pessoas que o dirigem, jamais esqueçam!


E-goi