Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Quantos pontos vai a arbitragem dar ao Porto este ano?

Na época passada foi "unânime" que o porto foi imensamente beneficiado pela arbitragem ao longo da liga.

Os famosos "10 pts" que na realidade foram bem mais! Recorde-se: https://universobenfiquista.blogspot.com/2019/03/3-compilacoes-da-epoca-ate-26-jornada.html

O truque é sempre o mesmo... Roubar no início... Ganhar vantagem com os roubos... Com a tranquilidade da vantagem e da certeza do roubo fazer uns jogos mais ou menos... Acusar os outros de mau perder e de colocar responsabilidades próprias na arbitragem.

Depois chegados a maio tiveram a lata de dizer que na fase decisiva o Benfica foi beneficiado... Lol. Sem sentido por 2 motivos: 1) maio foi decisivo porque o porto teve uma quantidade absurda de pontos oferecidos e foi devido a esses pontos que o Benfica não chegou campeão á 30 jornada; 2) o Benfica NÃO TEVE UM ÚNICO BENEFÍCIO! Ponto final parágrafo! Nem debato com quem tiver opinião contrária!

Esta época vamos pelo mesmo caminho!

Guimarães
Contra uma equipa que vinha desgastada da LE... Foi isto:
 

 

Portomonense
Contra os amigos (imaginem o que seria treinador benfiquista, jogadores ex-Benfica, presidente acionista da SAD do Benfica, jogadores para cá e para lá e mais o que não é público) foi isto:
 
 


Atenção... é minha opinião que na contabilidade dos pontos oferecidos pela arbitragem... Os pontos dos jogos com o portomonense não devem ser contabilizados. Porquê?

Aqui permitam-me fazer um disclaimer (uma espécie de "of course... but maybe")... Eu sou daqueles que recusa a ideia de que os jogadores joguem para perder. É algo que não consigo/quero aceitar/compreender/acusar! Mesmo aqueles passes do bracalli/mano/gajo do Tondela/etc a isolar o Marega... Considero mais erro técnico e falta de qualidade do que intencional.

Excepto... Portomonense! Eh pá... Não me fxdam…

 


O Benfica lá vai fazendo alguma pressão nesta vergonha... Há que mostrar que estamos com os olhos abertos!
"Depois da expulsão com o Guimarães, penálti fantasma com o Portimonense. Por este andar vão superar os 10 pontos da época passada. Um recorde que imaginávamos imbatível, mas pelos vistos" disse uma "fonte" ao record… vamos esperar pelo Benfica News!

Como há uns tempos falei na caixa de comentários... É importante a narrativa mas mais importante é a prestação em campo.

Então... Resposta ao título... Quantos pontos vai a arbitragem dar ao Porto este ano? ...

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi