Siga-nos no Facebook

terça-feira, 21 de abril de 2009

A JORNADA

Mais uma jornada e mais do mesmo!!! A vergonha da nossa liga viciada continua... Em relação á exibição do Benfica não posso ter uma opinião concreta porque não vi o jogo nem nenhum resumo alargado, mas pelo que li fez uma boa exibição. Quique manteve a mesma equipa e desta vez a bola entrou, ao contrário do jogo com a Briosa. Estes dois jogos são a prova viva que eu tinha razão quando dizia que o meio campo do Benfica era constituído por jogadores lentos e fracos na transposição defesa-ataque. Não tenho a mínima duvida que Amorim e C. Martins dão uma dinâmica ao jogo completamente diferente daquela que davam Katso e Yebda. Ainda gostava de ver Aimar ao lado de Amorim e Di Maria na esquerda ou direita.

Quanto aos andrades, ficou bem explicito que o futebol dos corruptos não é aquilo que pintam. A diferença para os seus mais directos adversários é que quando a coisa está a correr mal não se marcam penaltis contra e anulasse um golo limpinho ao adversário para depois marcar penalti á primeira oportunidade que surja. E assim se FABRICA um TRETA campeão no futebol corruptuguês.

Em relação ás osgas, foi mais do mesmo. Uma equipa que ao fim de quatro anos com os mesmo jogadores e treinadore, pratica um futebol vulgar. Mais uma vez P. Bento veio choramingar num jogo em que Derlei devia ter sido expulso duas vezes. A falta que fez em que levou amarelo devia ter sido vermelho, depois devia ter levado amarelo por simulação de penalti. Portanto, foi perdoada a expulsão a Derlei por duas vezes, o golo anulado ao zbording é bem anulado, o amarelo ao Moutinho é bem mostrado, depois vemos o P. Bento a choramingar mais uma vez. Pior que isto é que os castigos a este chorão não saem... Estou com a sensação que o castigo irá sair quando a época acabar.

Quero também deixar uma palavra aos merdas do nossos jornaleiros desportivos avençados. O Quique tem contrato por mais um ano, P. Bento termina contrato no final da época e Soares Jamesson Franco termina mandato, Jujumento termina contrato no final da época mas só se fala da saída de Quique e dos jogadores já comprados ou quase comprados pelo Benfica. Deixo aqui alguns tópicos para os nossos merdosos jornaleiros desportivos avençados escreverem:
    • Quem substitui Jujumento no C.A.C.A.?
    • Lucho compra um iate para ir jogar para Espanha ou vai a nado?
    • Lisandro sai ou renova recebendo tanto ou mais que o cebola podre?
    • Hulk corre melhor que Rosa Mota;
    • Quem substitui P. Bento no zbording?
    • Mourtinho por Sair fica ou quer sair nem que seja para a China, desde que saia do zbording?
    • M. Velosa fica ou faz beicinho e amua porque quer sair nem que seja para o Japão?
    • Será que Liedson vai chegar a horas depois das férias? A não perder...
    • Será que Rochemgordo vai emagrecer?
    • Vukcevic fica ou vai mandar umas larachas para o ar, fica zangado e pede para sair?
    • Soares Franco candidata-se á última da hora?
    • Alguém quer pegar no zbording?

quinta-feira, 16 de abril de 2009

INCHEM PORCOS!!!!

Grande CR7!!!! Depois de andar o dia todo a ouvir e a ver as reportagens e loas ao C.A.C.A. como se de uma final se tratasse, eis que CR7 decide purificar a Liga dos Campeões ao enfiar um torpedo mesmo no meio das "nalgas" daqueles porcos que equipam de azul corrupto.
Outra das coisas fantásticas nesse jogo foi a exibição de um boneco da marvel, um tal de hulk... Alguém deu por ele? Jogou? Mais uma prova que só é necessário conhecer as movimentações dele e uma boa marcação e o homem nem se vê em jogo. Por cá é mais fácil, com as passadeiras que lhe são estendidas.
Digam lá se agora não se respira melhor na Liga dos Campeões sem aquele pseudo-clube que equipa de azul corrupto?
Queriam as meias? Então tomem lá as meias...








INCHEM PORCOS!!!!

domingo, 12 de abril de 2009

INJUSTO!!!

A derrota com a Académica é completamente injusta!!! A Briosa fez 2 remates á baliza da Benfica em 90 minutos, de resto foi completamente massacrada e vulgarizada por um Benfica que se apresentou muito forte.

Tenho mesmo muita pena que o futebol que o Benfica apresentou ontem frente á Académica seja a excepção e não a regra. Pelos vistos, Quique só me veio dar razão, com 2 trincos o futebol do Benfica é lento e sem dinâmica. Ontem com Amorim e CARLOS MARTINS, a dinâmica da equipa foi diferente para melhor. Sem dúvida que Carlos Martins dá outra dinâmica ao meio campo do Benfica, coisa que Katso, Amorim e Yebda não conseguem dar, por isso é que eu defendo que Katso, Amorim e Yebda não deverão jogar juntos, exceptuando casos muito específicos em que necessitamos de defender algum resultado.

Assim sendo, só temos Carlos Martins ou eventualmente Aimar para fazer aquele lugar, embora ache que o ideal é colocar Aimar mais perto dos avançados. Na próxima época teremos que procurar um jogador das características de Carlos Martins, um jogador que tenha capacidade de transportar jogo e que seja dinâmico. No minha modesta opinião, eu apostaria em Hugo Viana. É Português e tem qualidade para representar o Benfica.

Quanto ao sistema de jogo utilizado, o Quique não alterou praticamente nada. A única coisa que alterou foi a dupla no centro do terreno e isso fez toda a diferença. Continuo a achar que o 4x4x2 só funciona se 1 dos 2 médios centro tiver mais cultura ofensiva, dinamismo e rapidez na transição defesa-ataque.

Cada vez tenho mais a certeza que o grande erro de Quique foi ter planeado mal a época ao apostar num sistema de 4x4x2 de contensão, partindo depois para rápidos contra-ataques. Quem prepara assim uma equipa como o Benfica num campeonato como o Português só o pode fazer por desconhecimento do futebol português e aí a responsabilidade vai toda para Quique porque tinha Diamantino, Chalana e até Rui Costa para tirar todas as informações que necessitava.

Para mim, Quique será o treinador da próxima época. O 4x4x2 não está ultrapassado como muitos querem fazer passar. Quique Flores errou na preparação da equipa porque desconhecimento do futebol português. Acredito que Quique seja suficientemente inteligente para perceber que o Benfica só poderá jogar em futebol continuado. As bases do 4x4x2 estão praticamente implementadas, falta só alterar a dinâmica do jogo bem como as movimentações dos jogadores, ou seja, metade do trabalho está feito.

Depois de mais uma arbitragem absolutamente vergonhosa onde ficaram por marcar 2 penaltis a favor do Benfica, por falta sobre David Luiz e depois por falta do Peskovic sobre Nuno Gomes. O lance entre Peskovic e Nuno Gomes vai figurar nos erros mais absurdos da arbitragem portuguesa. Não esquecendo também o fora-de-jogo mal assinalado que colocava Aimar isolado e com Cardozo ao seu lado também isolado, ou seja, um claro 2 para 1 que certamente resultaria em golo. Quero também lembrar o amarelo absolutamente ridículo mostrado a Reyes e ao jogador da Académica que acabou expulso.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

A TÁCTICA DE QUIQUE

Eu só gostava que me explicassem como se podem ganhar jogos quando jogamos com 3 trincos (Katso, Yebda no meio e Amorim na direita), com um médio ofensivo centro a jogar na esquerda (Aimar), quando jogamos com um lateral direito que não sobe e quer queiramos, quer não, é tão rápido quanto o Rochemgordo. Gostava que alguém me explicasse como se eu fosse mesmo muito, muito burro, tipo andrade corrupto.

Temos jogadores que jogam nas alas como o Urreta e o Balboa mas o Quique prefere lá colocar médios ofensivos centro e trincos. Sendo asim, o melhor é vender já o Di Maria, o Urreta, o Balboa, o Coentrão e despachar o Reyes e ir buscar todos o trincos que andem no futebol.

O problema do Benfica é que joga com 2 trincos no meio (Katso e Yebda) e nenhum destes tem a capacidade para transportar o jogo e depois atrapalham-se um ao outro, por isso é que mesmo com 2 trincos os adversários fazem o que querem do meio campo. Os únicos jogadores no plantel que podem fazer o transporte de jogo da defesa para o ataque são o Carlos Martins e o Aimar.

Carlos Martins tem andado lesionado e Aimar nunca foi colocado ao lado de Katso ou Yebda no meio campo, foi sempre colocado como 2.º avançado ou extremo esquerdo. Depois temos um Ruben Amorim, que é um excelente trinco, como extremo direito é banal. Se juntarmos a isto um Maxi que pouco sobe e que é lento, com o David Luiz que é um excelente central mas um medíocre lateral, ou seja, as suas subidas normalmente não resultam em nada, temos somente Reyes e Aimar para desequilibrar e com capacidade criativa. É muito pouco para um Benfica que joga contra equipas que se fecham lá atrás, por isso é que o Benfica cria poucas oportunidades de golo. Dois jogadores mais criativos é muito pouco e Aimar não tem desequilibrado como sabe porque está "amarrado" a uma posição que em nada lhe favorece, de costas para a baliza.

O chamado médio box-to-box só temos 1 que é o Carlos Martins. Depois temos o Aimar que poderá fazer essa posição, melhor do que faz Katso ou Amorim. Não me venham com tretas do Katso ser um box-to-box porque não é!!! Katso tem enorme dificuldades em pegar na bola e transportá-la para o ataque. Tem grande visão de jogo e até consegue fazer um passe a 15/20 metros a isolar um companheiro mas não lhe peçam para transportar jogo, o mesmo para Yebda e Amorim. No caso de Amorim poderão constatar observando os jogos do Belenenses da época passada.

Amanhã irei apresentar um esquema consoante as posições dos jogadores do Benfica para ficarmos com uma melhor ideia dos desequilíbrios da equipa e provar como Quique não tem colocado os jogadores certos nas posições certas. O sistema táctico de Quique é o ideal para o Benfica, os jogadores é que estão nas posições erradas o que faz do Benfica uma equipa conservadora, mais defensiva e não uma equipa á imagem do Benfica, ou seja, uma equipa dominadora e de ataque.

domingo, 5 de abril de 2009

RESULTADO INJUSTO!!!!

Antes de mais quero deixar aqui o meu pedido de desculpas ao E. Amadora pelo roubo efectuado pelo apitadeiro. Eu sei que não deveria estar a pedir desculpas porque o Benfica não tem culpa da merda de árbitros que temos. Não me venham falar em apitos encarnados porque que eu saiba o Benfica nunca pagou viagens, nem ofereceu putas árbitros e nunca recebeu nenhum árbitro em casa do presidente.

Depois disto quero dar os parabéns ao bom futebol praticado pelo E. Amadora. Fez-me corar de vergonha ao olhar para o futebol apresentado pelo Benfica, se é que se pode chamar futebol aquilo. O Estrela foi sem dúvida a melhor equipa e merecia, no mínimo, o empate. A haver um vencedor teria de ser o Estrela.

Quero ainda dizer que vou ficar á espera que CD da Liga instaure um processo sumarísimo ao Cardozo e ao jogador do Estrela que deu uma patada em Aimar.

Quanto ao Benfica só tenho a dizer que após oito meses é este o futebol que uma equipa de 30 milhões apresenta. Aliás, eu nem posso chamar aquilo futebol... Pobre, pobre, pobre... Chutão para a frente e fé em Deus... UMA VERGONHA!!!! Não há qualquer desculpa possível!!! Oito meses é mais que tempo para pôr uma equipa a jogar. Nós estamos piores ou iguais ao ano passado. Não me venham com a treta de que o ano passado já estávamos fora da luta pelo titulo e que este ano estamos na luta, porque o motivo de ainda estarmos a lutar pelo titulo é porque o C.A.C.A. está bem pior que o ano passado e a prova disso é que têm menos pontos que o ano passado.

É óbvio que não me posso esquecer dos roubos que já nos foram feitos esta época mas também não posso fechar os olhos a exibições vergonhosas como a de hoje. Más noites todas as equipas têm mas o problema é que no Benfica isto tornou-se a regra e não a excepção. Deu dó ver a cara do Rui Costa!!!

Os adeptos não querem uma equipa demolidora e a golear jornada após jornada com exibições do outro Mundo. Os adeptos querem é que a equipa pratique um futebol agradável e que crie várias situações claras de golo e não jogue de chutão para a frente. Neste jogo o Benfica não criou uma única situação de golo de bola corrida, não conseguiu fazer 5 passes seguidos, não conseguiu ter a bola em seu poder mais de 10 segundos... UMA VERGONHA!!!!!

O CASTIGO DE LISANDRO

O grande boi do juju e os adeptos corruptos unicelulares vieram um grande alarido em volta do castigo a Lisandro por simulação. Esse grande boi juju veio logo falar em precedente e que iria estar atento e não sei que mais. Ó meu grande boi, então não sabes que isto não foi a 1.ª vez que aconteceu? Olha, até te dou uma cenoura se adivinhares de que clube foi o 1.º jogador castigado por simulação. Como és burro que nem uma porta eu digo-te quem foi... Foi o Sport Lisboa e Benfica!!! Poborski apanhou uma multa por simulação, e só foi multa porque não teve influência no resultado. E agora boi corrupto? Que tens a dizer? És uma treta de treinador que se vendeu ao clube corrupto e perdeu toda a dignidade, por isso o melhor é ficares calado e nos poupares ás tuas alarvidades.
Esta informação foi obtida no grande blog O Antitripa.
Aqui fica a informação completa: "Precedentes" (clicar)

sexta-feira, 3 de abril de 2009

VIVA CORRUPTUGAL!!!!!

Depois de saber da sentença ao corrupto do norte e caso a recurso do Ministério Público não dê em nada só tenho a dizer que deixei de ser português. Não me identifico com este país!!
Está na altura dos portugueses se unirem e fazerem um verdadeiro 25 de Abril porque o outro não foi nenhuma revolução, foi um acordo de cavalheiros em relação a quem tem o poder. Devemos ser o único país no mundo que fizemos uma revolução com cravos!!! Tudo treta!!!
Portugueses, está na hora de agirmos!!! Não comprem armas ilegais, façam-se caçadores que é mais simples e legal.
Quanto ao nosso sistema judicial, de estado, policial e afins, só tenho a dizer uma coisa... CAMBADA DE CORRUPTOS!!!! ACREDITO QUE NÃO FALTARÁ MUITO PARA CAÍREM QUE NEM TORDOS!!!
Para já fico-me por aqui...
VIVA CORRUPTUGAL!!!!!

E-goi