Se dúvidas houvesse quanto ao que vem, aqui ficam bem explanadas.
Se dúvidas houvesse, quanto à sua aliança a norte, ficaram clarificadas.
Aposto que o texto incendiário, foi escrito antes do empate com o Setúbal... mas como, o que está lá em cima, dizem, não dormir... mama a bucha!!!
Certamente que no seu vocabulário viscondês, o meu "mama a bucha", meterá trampa ou cocó, mas para que fique claro, a ideia é a mesma.
Na melhor camisa cai a nódoa e a sua é Lacoste... que pena dr, que pena... A verdade é que após este empate, estão no lugar que merecem e a 10 pontos do cabeça de casal.
Então não é que o dr Fred, do alto da sua hipotética superioridade moral e em vésperas de um dos jogos mais intensos do futebol português, vem com alguns dias de antecedência incendiar o próximo dérbi? Boa Fred!
De registar que há dias atrás, o dirigismo a erradicar seria o do Benfica personificado por Luís Filipe Vieira, mas quanto a si e a Pinto da Costa, o dr consegue ver dirigentes actuais, credíveis e regenerados... Cumprimentos para si e para o pai do apito dourado.
De registar também, que o dr Fred apoiou sempre, o maior incendiário que à memória no futebol português, Bruno de Carvalho... até ao incomportável dia, do ataque à academia e que o vitimou também a si . Porque antes disso, como eram ataques para o exterior, era um exemplo de classe e futuro no desporto português.
O dirigismo moderno by visconde Fred:
Dirigismo moderno é não ter dinheiro para pagar empréstimos obrigacionistas.
Dirigismo moderno é não pagar juros, porque o clube não dá lucro.
Dirigismo moderno é não cumprir as suas obrigações, para com várias entidades.
Dirigismo moderno é contratar agora, e pagar em Maio.
Dirigismo moderno é dever desde 2017 uma receita prometida aos Bombeiros de Oleiros.
Dirigismo moderno é acusar o rival de casos de justiça, quando tem uma investigação por corrupção desportiva em curso.
Dirigismo moderno é ter alguém que diz ter corrompido árbitros e jogadores a mando do Sporting.
Dirigismo moderno é ter vários membros da sua claque legal em prisão preventiva.
Dirigismo moderno é ter um espaço do clube destinado à claque legal, com droga apreendida.
Dirigismo moderno é ter o líder da sua claque legal com cadastro.
Dirigismo moderno é ter uma aliança com Pinto da Costa.
Dirigismo moderno é não ter uma única palavra, para a falta de Fair Play do cabeça de casal na taça da liga.
Dirigismo moderno é acusar os outros de condicionar árbitros e ter um discurso a condicionar o ambiente de um dérbi.
Se do lado da sua barricada, o dr Fred acha que seguindo a dinastia anterior, o fortalece... do nosso lado da barricada, acontece precisamente o mesmo, com a diferença abismal que é ganhar com regularidade... Já desse lado, vai para 19 anos sem tocar no prato!
Talvez seja na sua dinastia, que se batam todos os recordes de anos sem ganhar o campeonato. Será mítico dr... Eternizará a ouro, esta sua aliança, com bodas de 19 anos sem tocar no prato...
Esse titulo de não ganhar, será histórico, e perdurará para todo sempre. Resta saber se a Federação Portuguesa de Futebol, homologará. Boa sorte nisso! (mais uma guerra a juntar aos 22!)
Para finalizar dr, dizer-lhe que por vezes é o Guilherme Cabral que nos faz uns vídeos de motivação, mas desta vez não será necessário, porque o dr à semelhança do seu antecessor, está a fazer um trabalho tremendo!
Estou certo, que tal genialidade de prática menor, terá sido transmitida por um dos seus tios avô.
Este editorial no jornal Sporting, não é mais do que uma declaração de guerra ao Sport Lisboa e Benfica, com palavras bem ponderadas e escritas, tais como: erradicar, males, vergonha, grotesco etc...
Certamente saberá o dr Fred, que no desporto tal como na vida, "quem vai à guerra, dá e leva..."... A guerra deste lado, será unidos ganhar em campo, em pleno estádio de Alvalade e perante milhares iguais a si na atitude e na mente pequena.
Doutor, domingo entraremos em Alvalade, para fazer o habitual e sem vaselina... Ganhar!!!
#carregabenfica
#rumoao37
Segue o blogue e ajuda-nos partilhando:
No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista