Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vieira constituído arguido no caso BPN



"Luís Filipe Vieira foi constituído arguido devido a negócios com o Banco Português de Negócios (BPN), instituição que faliu em 2008. 
O Ministério Público suspeita dos crimes de burla qualificada, de falsificação e branqueamento de capitais, que terão causado um prejuízo de 23 milhões de euros ao BPN, entretanto comprado pelo BIC. De acordo com a revista 'Sábado', um dos principais alvos da investigação é a Inland, empresa de promoção imobiliária que é detida maioritariamente pelo presidente do Benfica.
Em declarações por escrito à 'Sábado', Vieira confirmou que foi constituído arguido. "Mas tudo foi devidamente esclarecido há cerca de três anos, quando questionado no âmbito do processo", pode ler-se."

Curioso que nenhum blogue do Benfica tenha ainda abordado isto.

O que faz Vieira na sua vida privada pouco ou nada me diz mas quando se trata de situações ilícitas fico preocupado porque já sabemos que Vieira nunca será somente o Luís Filipe Vieira, será sempre o Presidente do Benfica e a imagem do Benfica ficará sempre associada a Luís Filipe Vieira e aos seus actos.

Espero que tudo se resolva o mais rápido possível e espero que Vieira seja absolvido...


Já cá mora o TETRA e seis!!!!!

TRABALHO
QUALIDADE
DETERMINAÇÃO
HUMILDADE
ESFORÇO
PROFISSIONALISMO
COMPETÊNCIA
DEDICAÇÃO
CLASSE
CAPACIDADE DE SOFRIMENTO
INTELIGÊNCIA
EXIGÊNCIA


A CAMINHO DO P3N7A



domingo, 7 de maio de 2017

Perto do quase tudo e do quase nada...

Portugal 7 de maio de 2017


Devido a uma conjugação de resultados e ordem dos jogos, o Benfica está numa situação que tanto nos pode aproximar definitivamente do “Céu” como nos pode manter perigosamente perto do “Inferno”…

O futebol tem destas coisas. Ganhando, o inédito tetra fica praticamente garantido. Perdendo ou empatando, a conquista do título continuará a depender de nós, mas já sem margem de erro. E os dois últimos jogos (Guimarães e Boavista) não são propriamente fáceis…

Tenho mais de meio século de idade. Nunca vi o Benfica ser tetra campeão. E quando mais jovem, não dava valor aos bi ou aos tri campeonatos, porque o Benfica era melhor e ponto. Por isso agora que podemos estra na antecâmara de um feito inédito, não sei que dizer. Ganhar? É a parte mais fácil, mas sabemos que as vitórias dependem de tantos fatores, não bastando a qualidade ou a entrega dos jogadores…

E se o árbitro erra ao favorecer um golo contra nós, golo esse que depois condiciona a confiança e movimentação dos nossos jogadores? Golo esse que empola a confiança do adversário que passam a ser mais eficazes? E passando a ser mais eficazes dão a sensação que são melhores do que na realidade são? E condicionando a confiança dos nossos jogadores pode dar a sensação que estão a jogar menos bem do que são capazes?

Nestas alturas de desespero emocional, é fácil dizer que se marcarmos mais um golo do que o adversário, ganhamos. Há muitas verdades “la palissianas” no futebol…


O Benfica está a um pequeno passo de fazer história. Que não falte a inspiração, dedicação, esforço, motivação… E que se faça história!

E-goi