Siga-nos no Facebook

domingo, 2 de novembro de 2025

15 minutos à Benfica mas...

Foram 15 minutos à Benfica que simplesmente detonaram o Guimarães! Quando o golo surgiu já poderíamos ter feito 2 ou 3 golos.

No entanto, aqueles 15 minutos não apagam os 45 minutos anteriores onde voltámos a demonstrar enormes dificuldades em criar situações de golo e até mesmo situações de perigo.

Aqueles 15 minutos não podem ser a excepção que confirmam a regrar de um futebol aos soluções, sem ideias, trapalhão, estático e sem dinâmica. Aqueles 15 minutos têm de ser a regra!

Mas aqueles 15 minutos também servem para percebermos que esta equipa pode jogar mais, pode fazer mais e melhor. Aqueles 15 minutos mostraram muita dinâmica, vimos finalmente os laterais a fazerem sobreposições com o extremo, vimos os laterais a aparecerem dentro da área, vimos os nossos extremos a meterem a bola dentro da área, vimos um dos médios a aparecer em zonas de finalização, Barreiro poderia ter feito 2 golos.

A equipa tem de se soltar, o Rios e o Sudakov têm de ter mais dinâmicas ofensivas. O Sudakov tem de aparecer mais em zonas de finalização mas também tem de baixar mais na buscar da bola, subindo Rios ou Enzo, tem de haver esta mobilidade porque jogando sempre nos mesmos espaços é sempre fácil para o adversário defender.

Como disse num texto anterior, o Barreiro tecnicamente é o pior dos médios mas táticamente, nas movimentações, o espaço que procura aparecer, é o melhor que temos neste momento. Tanto Rios, como Sidakov, deveriam passar horas a ver as movimentações do Barreiro.

O nosso loirinho fez o melhor jogo desde que está no Benfica, que diz muito da inconsistência do seu futebol. E porquê? Porque foi mais  imprevisível, porque foi mais intenso e agressivo e porque decidiu sempre bem, percebendo quando deveria arriscar o 1x1, quando deveria procurar o passe para o lateral que passava nas suas costas ou por dentro, quando ia para dentro como a seguir procurava a linha, ou quando levantou a cabeça à procura do colega solto, isto fez com que os defesas nunca soubessem ao certo o que ele iria fazer, chama-se imprevisibilidade...

Depois da expulsão e do segundo golo, ficámos com o jogo ganho!!

Quanto à arbitragem... Medonha!!!! Marcou umas 3/4 faltas inexistentes a favor do Guimarães, não permitindo ao Benfica ficar com a bola a sair na transição.

Indo aos lance capitais, o jogador do Guimarães foi bem expulso e... Sidakov deveria ter sido expulso...

Quanto ao possível expulsão de Sudakov, é para o lado que durmo melhor... Depois dos "pisa na cabeça" que valeu uma Taça de Portugal para os calimeros, depois da pisadela do F. Moura nos último Porto vs. Benfica, depois do pisão do Mangas, era o que faltava agora fazerem disto algum cavalo de batalha ou escândalo nacional...

Vamos lá vencer na quarta-feira para mantermos este registo positivo de vitórias!




No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

quinta-feira, 30 de outubro de 2025

Pouca rotação, no jogo jogado e na equipa

Equipa sem férias, equipa sem pré-época, equipa desgastada com jogos atrás de jogos e neste jogo Mourinho fez a rotação mínima na equipa.

Podia existir maior rotação na equipa? Podia mas o momento é terrível para a equipa mas no entanto, eu, arriscaria mas eu estou no sofá e é sempre mais fácil decidir no sofá, sem a pressão do momento da equipa.

A imagem de Lukébakio com as pernas carregadas de gelo é elucidativo do desgaste a que muitos jogadores têm sido expostos.

No entanto, entendo que o momento da equipa ainda não permite que se arrisque muito.

Mesmo jogando um futebol abaixo daquilo que deveríamos jogar, vencer é sempre importante quando as equipas estão em dificuldades e este Benfica continua em dificuldades. Gostei de algumas jogadas e de alguns movimentos mas a sensação que tenho é que é quase tudo feito em esforço.

Quero destacar dois jogadores, Barreiro e Sudakov... O Barreiro, para mim, é curto para o Benfica, não é melhor tecnicamente que Rios mas tem um raio de ação maior que Rios, que deveria ver que terrenos andou a pisar Barreiro para perceber melhor o que tem de fazer. O Barreiro é um jogador que tenta sempre chegar à frente, que tenta aparecer na área mas quando perdemos a bola, quando damos por ele, já recuperou a posição. Quando Rios conseguir isto, vai justificar os 27 milhões.

Quanto ao Sudakov, na minha opinião, tem de jogar mais perto dos médios do que do avançado. Quando se apanha com bola de frente para o jogo, vem logo ao de cima a sua enorme capacidade e qualidade para ver o espaço onde parece que ele não existe, fazendo passes de rotura com régua e esquadro.

O posicionamento dos nossos laterais e extremos tem de ser revisto, continuam a aparecer nos mesmos espaços. Se um deles está junto à linha, o outro tem de vir por dentro e não os dois por dentro como acontece demasiadas vezes.

Temos também de parar de abusar nos passes longos dos centrais, raramente dão alguma coisa, ainda para mais com o adversário em defesa posicional.

Temos de ser mais dinâmicos com bola, mais rápidos e com  maior mobilidade.

No sábado temos um osso duro de roer e teremos de jogar bem mais do que temos feito. A equipa tem de subir de nível se queremos os três pontos.

No entanto, temos também de rezar que o Lekébakio não se lesione porque não temos mais nenhum esquerdino no plantel, como é possível?!

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

terça-feira, 21 de outubro de 2025

Mourinho = Bruno Lage

A realidade é só uma até agora... Mourinho é igual a Bruno Lage! Digam o que disserem, a equipa em nada melhorou em relação ao Bruno Lage. Aqui e acolá vimos alguns movimentos diferentes mas foram sempre a excepção à regra. 

A equipa continua taticamente péssima, sem dinâmica, sem personalidade, sem capacidade em sair a jogar, sem capacidade de pressionar no campo todo, sem criar grandes situações de golo, constantes chutos na frente, perdas de bola atrás de perdas de bola ainda no nosso meio campo e continuamos a jogar sempre em função do adversário do que jogarmos o nosso futebol, e isto acontece porque a equipa não tem identidade, não sabe o que fazer com e sem bola.

Qualquer equipa que jogue com o Benfica consegue ter muita bola, tem espaço e tempo para pensar o jogo, o jogador com bola raramente é pressionado, os nossos laterais estão constantemente em lances de 1x1, os centrais raramente têm uma linha de passe limpa, nada de nada. Se eu juntasse um grupo de amigos, era gajo para ganhar a este Benfica.

No página de Facebook publiquei as estatísticas de jogo contra o Chaves, que nos deveria envergonhar, mas fui atacado... Hoje têm aí a realidade nua e crua... Não fomos enxovalhados porque o Trubin fez uma exibição fantástica, senão teriam sido um cinco ou seis...

Eu sei que Mourinho pegou no barco em andamento, que os tempos de treino são curtos, que tem sido um sufoco de jogos, sem pré-época digna mas isso tudo também teve Lage...

A realidade nua e crua é que o impacto Mourinho está difícil de aparecer, se é que irá aparecer... Eu quero ter a fé, sim é um auto de fé, que algo diferente surja mas neste momento, o sentimento que tenho é que a época podia acabar já...

Despachámos o Florentino e o Kokçu  e para muitos estava resolvido o problema porque era o Florentino que emperrava a equipa na primeira fase de construção porque tinha dois tijolos e não sabia fazer um passe para a frente. O Kokçu era porque não corria, era porque só jogava para o lado, porque não fazia golos em catadupa e não assistia, não fintava meia equipa adversária, quem lá está a jogar agora tem feito tudo isso não é?!

A cereja no topo do bolo foi a venda do no Harry Potter com os golos e as assistência que teve... Um mimo...

E esqueçam lá outubro porque se vier outro presidente, não é ele que vai treinar, não é ele que vai criar dinâmicas na equipa. O trampa está feita e quem quer que seja o presidente, isto está nas mão do treinador e, sinceramente, deixa-me extremamente preocupado.

Vamos todos ter fé que Mourinho saia do seu registo dos últimos anos e dê a volta a isto, mas que não está fácil, não está...


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

terça-feira, 13 de agosto de 2024

Sérgio Conceição seria um upgrade


Penso que não existem grandes dúvidas que Sérgio Conceição seria um claro upgrade em relação ao atual treinador.

O trabalho feito no Porto foi muito bom face ás condições financeiras em que o Porto se encontra. Além do upgrade no aspeto tático e na preparação dos jogos, outros dois fatores certamente surgiriam no Benfica... Muita agressividade e intensidade. Com Sérgio Conceição ou todos contribuem para todos os momentos do jogo ou não entram nas contas. Com Sérgio Conceição, ou são agressivos e intensos e estão dentro do jogo os 90 minutos, ou sujeitam-se a ir diretos para a bancada.

Mas existem também dois fatores que jogam contra Sérgio Conceição... A agressividade que ele traria poderia colidir com as arbitragens manhosas que o Benfica encontra demasiadas vezes, dando azo a muitos amarelos e até vermelhos. Outro fator é que se ele no Porto foi expulso as vezes que foi, no Benfica passava a época toda na bancada...

Agora indo ao ruído que foi criado sobre este assunto... Eu nem quero acreditar que Rui Costa pense sequer fazer uma sondagem ao Sérgio Conceição! O Sérgio Conceição tem o perfil técnico para treinar o Benfica mas tudo o resto é a antítese daquilo que é o Benfica. Para mim, é impensável que um arruaceiro, um mal educado, um anti-desportista da pior espécie, alguém que insulta tudo e todos e que ameaça tudo e todos possa algum dia treinar o Benfica!

O mais incrível é que por essa internet fora consigo ler Benfiquistas a afirmarem que Sérgio Conceição seria uma boa solução para treinar o Benfica. É aterrador ler isto vindo dos nossos adeptos!

Para Conceição seria mel porque poderia fazer a sua vingançazinha a Vitor Bruno e ao Villas-Boas, mas o Benfica não é nenhum instrumento ao serviço de alguém que está ressabiado por ter sido corrido do clube do seu coração.

Caso se verifique a, pouco provável, ida do Sérgio para o Benfica, entregarei imediatamente o meu cartão de sócio!

Termino com umas palavras para a comunicação do clube... Aquele comunicado era absolutamente desnecessário porque ninguém disse que o Benfica sondou o Sérgio ou que o Sérgio interessava ao Benfica, o que foi dito é que haveria abertura por parte do Sérgio para falar com o Benfica e nada mais que isso.

O Rui Costa que reflita muito bem sobre o que quer deste Benfica!

Da minha parte, tenho sempre uma fé inabalável de que isto mude, mesmo que não acredite que nada mudará! Perder o campeonato com esta equipa será o fim de Rui Costa na presidência caso se apresente um candidato minimamente capaz de gerir os destinos do clube.

Tem a palavra Rui Costa...

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

sábado, 9 de dezembro de 2023

Festival do desperdício


Sobre o jogo pouco há a dizer! Foi um massacre à baliza do Farense em que o seu GR. e alguma aselhice dos jogadores do Benfica, fizeram que uma possível goleada das antigas se ficasse por um empate. O Farense foi a equipa que menos fez na Luz e foi a que mais foi massacrada! Foram 36 remates em 12?! deles foram enquadrados com a baliza.

Se criticamos quando a equipa não joga absolutamente nada, também temos de elogiar quando vemos uma excelente exibição, embora o resultado não tenha acompanhado a exibição. Se fosse o ano passado, no final do jogo a equipa teria sido aplaudida, apesar do resultado. O futebol são os momentos e o momento que a equipa atravessa não é o melhor e os adeptos desconfiam de tudo na equipa. 

Se mantivermos a exibição em futuros jogos, certamente venceremos os jogos!

No entanto, será necessário que os adeptos também vão a jogo... Ter 60 mil na Luz não significa apoio, assim como a nossa equipa entrar em campo não significa ganhar, é preciso dar o litro e os adeptos terão de dar o litro, ou seja, apoiar mais, assobiar mais OS NOSSOS ADVERSÁRIOS... Ouvi mais vezes na TV os cerca de 1000 adeptos do Farense do que os 50 mil e tal do Benfica. Isto não pode acontecer na Luz! Então aquele episódio na substituição foi uma autêntica vergonha!!! Aqueles adeptos, fosse eu presidente, seriam expulsos de sócios! Estes comportamentos são inaceitáveis! Um coisa é protestarmos com as exibições ou resultados menos bons, outra coisa é tentar agredir um dos nossos, é enxovalhar um dos nossos! Já o disse e mantenho, durante os 90 minutos é para apoiar incondicionalmente! É vibrar a cada corte, a cada remate, é assobiar o adversário a toda a hora, é gritar Benfica até ficarmos sem ar. Assim que o jogo termina, aí sim mostramos o que nos vai na alma... Aplaudindo ou assobiando...

Quanto à reação do treinador na conferência de imprensa, revejo-me em tudo o que ele disse. E eu que sou um dos críticos de Roger em muitas situações!

Se for para manter esta exibição nos próximos jogos, então somos forte candidatos, se voltarmos ao registo de Moreira de Cónegos e outros jogos, então nem à Liga do Campeões vamos...

Quanto a Rui Costa e a Roger deixo para outro texto...


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

De humilhação em humilhação


Eu, por norma, gosto de falar antes de as coisas acontecerem e não depois porque à terça-feira é fácil acertar no euromilhões. Hoje de manhã tive uma conversa com um colega de trabalho em que lhe disse que o Benfica a jogar neste sistema, sem jogadores para tal, com dois médios centro nas laterais e com um João Mário a 8, a coisa ia correr mal e mais mal poderá correr se mantiver este sistema contra o Sporting, que joga neste sistema de olhos fechados e tem os jogadores escolhidos e preparados para este sistema. Em relação a este jogo já acertei!

Mais uma entrada medonha do Benfica numa prova onde se joga noutro nível físico, tático, com outra intensidade e agressividade. O Benfica entra sempre como se estivesse a jogar com as equipas cá do burgo. Depois de termos levado um autêntico banho de bola no jogo da Luz, depois de vermos as exibições sofríveis contra Arouca e Chaves neste sistema, seria de esperar que o treinador preparasse a equipa de outra forma mas não... Parece que para ele está tudo bem!

Depois de uma pré-época a jogar num sistema, chegamos a novembro e é este pesadelo de futebol.

Tudo o que estamos a assistir agora é da responsabilidade única do treinador! Mudança de sistema, jogadores fora de posições, Florentino passa de um dos jogadores com mais minutos a época passada para o banco, ora joga sem ponta de lança, ora joga com ponta de lança. ora joga Musa, ora joga Cabral, depois volta a Musa mas depois mete o Tengsted, depois já joga outra vez sem ponta de lança e anda nisto desde o inicio de época.

Neste momento sinto a equipa completamente insegura, sem confiança, perdida em campo e até é compreensível porque nunca sabem quem vai jogar, onde vai jogar e em que sistema vão jogar. As alterações são tantas desde o inicio de época que em pleno novembro vamos disputar um jogo, onde poderemos ir para primeiro lugar, sem ninguém saber muito bem qual o 11 e qual o sistema. Eu costumo dizer que quando um treinador começa a mudar tudo e mais alguma coisa significa que está ele próprio perdido e o nosso treinador está completamente perdido e a equipa é a imagem dele. O Sporting o ano passado fez uma péssima época mas Amorim manteve sempre as suas ideias de jogo, percebeu onde estavam os problemas e este ano tentou resolvê-los... O resultado está à vista, primeiro lugar da Liga sem derrotas e com um orçamento muito, mas muito inferior ao do Benfica. 

Ou Roger volta à primeira fórmula que o levou ao sucesso, colocando os jogadores nas suas posições e consolidando um 11 base, ou não chega a Janeiro.

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Banho de bola e mais um prego no "caixão"...

Fomos completamente subjugados perante uma equipa que, reconhecendo qualidade, é inferior ao Benfica!

Pintado a vermelho estão os números que eu considero preocupantes para uma equipa da qualidade do Benfica.

Fizemos um jogo sem velocidade, sem intensidade, sem agressividade e a "cheirar" a bola durante praticamente noventa minutos. A equipa do ano passado morreu e foi o nosso treinador quem a matou com um conjunto de equívocos no onze inicial.

Hoje a equipa parecia que estava a fazer o primeiro jogo de pré-época em comparação com o ritmo da equipa adversária. Ou então será cansaço e os jogadores estão a precisar de mais umas férias.

Muita da diferença entre as equipas de hoje se deveu à diferença de andamento. Nós a jogarmos a passo e os nossos adversários de mota.

O ano passado o treinador foi acusado de pouco rodar a equipa e este ano não há jogo onde não altere a equipa. Primeiro estabiliza-se um onze inicial, depois vai-se rodando consoantes o desgaste de alguns jogadores.

Do final do ano passado saiu G. Ramos e Grimaldo. Chegaram jogadores para os substituir mas até parece que houve outro jogador que saiu da equipa... Florentino... Com a compra, desnecessária, na minha opinião, de Kokçu o treinador viu-se com dois excelentes jogadores para uma só posição e a forma que encontrou para resolver a situação foi fazer sair da equipa aquele que mais a equilibra e que soltava o colega do seu lado. Isto nada tem a vef com a qualidade de Kokçu, mas sim com uma questão de necessidade. Com Neves e Chiquinho para a posição 8, creio que não seria necessário ir buscar mais um para a mesma posição, quando víamos que só tínhamos um médio defensivo e acabámos por ficar só cim um lateral direito.

Enquanto o treinador não perceber que tem de estabilizar um onze rapidamente e voltar a equilibrar a equipa, metendo também Aursnes na esquerda, não vamos passar disto. E já agora, que pare com essa patetice dos avançados. O Musa é titular e o Cabral terá de pedalar. Deixa-se de tretas de avançados móveis...

A diferença de andamento das duas equipas hoje foi abissal e assustadora!

Se as coisas continuarem assim, será uma questão de tempo para que os maus resultados passem para o campeonato.

Para terem uma noção do estado físico da equipa, Rafa hoje não passou por ninguém...

Os oitavos da Champions já foram, espero que consigam o objetivo mínimo que é a Liga Europa, onde teremos de nos assumir como candidatos.

Se o treinador continuar com estes equívocos todos, em Janeiro teremos treinador novo...


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

domingo, 8 de outubro de 2023

Florentino: "O Polvo" - Dados estatístico do jogo








Um verdadeiro polvo em campo que, infelizmente, não teve acompanhamento da restante equipa. O Benfica fez, coletivamente, um dos piores jogos desta época.


Muitos dirão que não conseguiu acompanhar algumas saídas do Estoril a que eu respondo... Imaginem ontem um meio campo com Neves e Kokçu...


Muitos dos problemas do Benfica de ontem foi a ausência de intensidade e agressividade de muitos jogadores. Perdemos muitas bolas porque os jogadores da frente ficavam à espera da bola e foram antecipados por diversas vezes, isto tudo a juntar ao posicionamento errado de Neres na esquerda e J. Mário na direita.


No meio campo, quer Roger Schmidt queira quer não queira, é Florentino e mais um, Neves ou Kokçu. Convinha em Janeiro ir buscar um médio defensivo e um lateral direito ou apostar em alguém da casa, caso haja alguém com qualidade.


No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

sábado, 7 de outubro de 2023

Mais uma grande exibição de Roger Schmidt

Por obra do acaso, porque o Benfica nas bolas paradas é só patético, vencemos o jogo. O Roger vai cravando pregos no seu "caixão"... Continua a inventar quando deveria ter a equipa estabilizada. O Neres desiquilibra mais na direita e ele mete-o na esquerda. O João Mário tem feito excelentes jogos a partir da esquerda e ele mete-o na direita. O Musa que pouco ou nada jogou em Itália entra só aos 70 minutos. O Guedes entra a 5 minutos do fim... Mas há também uma palavra para os jogadores... Sem intensidade, velocidade e agressividade dificilmente teremos jogos mais tranquilos... Ver jogadores do Estoril passarem pelos jogadores do Benfica como se fossem de mota dá dó e pena e além do mais, as faltas são para se fazer e não deixar ir o adversário por ali fora.

Foi altamente preocupante a quantidade de vezes que o Estoril conseguiu situações em igualdade e superioridade numérica para com a nossa defesa. Uma equipa com uma melhor definição e tínhamos levado das antigas.

Houve períodos do jogo em que levámos uma autêntico banho de futebol!

Tudo o que é em excesso já chateia e a forma como o Benfica abusa daquele futebol à futsal é de puxar os cabelos. É sempre mais um toque, mais uma tabela ou mais um passe quando podemos ser mais efetivos naquela zona e descomplicar. Por causa deste tipo de futebol muitas vezes perdemos situações que poderiam dar em finalização.

Todas as equipas têm noites más mas o que estamos a verificar é que a equipa vem a perder "gás" no últimos 3/4 jogos. Espero que este jogo tenha servido para soar os alarmes no balneário, tanto as jogadores como ao treinador.

Como eu, ainda, gosto do Roger Schmidt, deixo aqui uma dica para as posições dos jogadores e o 11 base. O resto é jogar como o ano passado, sem inventar muito e ir rodando consoante o desgaste dos jogadores, não são precisas revoluções ou invenções.



Reparem que só temos um médio defensivo na equipa, assim como lateral direito já que J. Victor é uma adaptação... No entanto, com um plantel destes não há necessidade de inventar. Com o regresso de Guedes, as combinações de jogadores no ataque é um luxo!

Aqui fica aquele que, para mim, é o melhor 11:




No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

terça-feira, 3 de outubro de 2023

Trubin evita goleada e Roger continua a inventar


O jogo em si não tem muita história... Só deu Inter, estiveram sempre bem mais perto de marcar do que nós. Na primeira parecia os solteiros vs. casados mas o Inter foi sempre a equipa mais perigosa, embora a nossa melhor, e única, oportunidade de golo foi criada na primeira parte.

Na segunda parte foi um vendaval do Inter. Só deu Inter e não fosse o Trubin e teríamos sido goleados em Milão!

Mais um jogo do trio maravilha Neres, Rafa e Di Maria, mais um jogo com Florentino no banco e mais um jogo paupérimo do Benfica quando o nível dos adversários sobe. Já nos primeiros 20 minutos do jogo do Porto andámos completamente à toa no jogo e não fosse Trubin, por duas vezes, e teríamos ido para o intervalo a perder por 2-0 mesmo a jogar com mais um desde os 19 minutos.

O Benfica do ano passado morreu, foi assassinado... Mas foi assassinado pelo seu próprio treinador. Uma equipa que no ano passado era uma equipa com bola, compressão alta eficaz, agressiva, intensa, passou a ser uma equipa partida ao meio onde uns atacam e outros defendem, onde a pressão alta não funciona, uma equipa que joga agora na base dos chamados "passe na profundidade" que no Benfica é mais chutão na frente. Somos uma equipa completamente desiquilibrada porque simplesmente o treinador decidiu este ano andar a inventar quando tem a base do ano passado bem trabalhada... Que continue assim que não chega ao final da época. O último treinador que desiquilibrou uma equipa tirando Florentino, em janeiro saiu...

Metam uma coisa na cabeça... Um meio campo com Kokçu e Neves vai remediando no campeonato mas quando o nível aumenta é claramente curto, principalmente quando o treinador decide mudar a identidade da equipa e meter Neres, Rafa e Di Maria no mesmo onze, desiquilibrando a equipa pois estes três nada fazem no processo defensivo e na reação à perda da bola.

Depois temos um treinador no banco a ver a equipa em dificuldades, com o Inter a massacrar o Benfica e ele não consegue mexer nada na equipa e bastaria fazer sair Di Maria e meter Musa, sair Kokçu e entrar Florentino para a equipa ficar equilibrada.

Se o Roger não voltar à fórmula do ano passado, não chegará ao final da época. Leram aqui primeiro e espero estar muito, mais muito errado mesmo.

Em relação ao colocar Neres e Di Maria ao mesmo tempo, amanhã verão um vídeo explicativo do problema do Benfica desta época, acrescentando eu, que Florentino faz uma falta enorme àquele meio campo.

Agora poderemos ter de vencer quase todos os jogos, a começar já com a Real Sociedade. Acabou a margem de erro!


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi