Nelson Évora é um atleta naturalizado e que não nasceu sequer em Portugal. Em vez de ficar feliz, por outros atletas não passarem por processos morosos e complicados de naturalização... não! Deseja igual ou pior ao Pichardo, por ser seu competidor directo.
Caro Nelson,
Não! Não te vou acusar de ser xenófobo, porque para o seres, terias que te referir a alguém estrangeiro, e o Pichardo é tão estrangeiro como tu... de racista, como deves entender, também não faria sentido!
Acuso-te sim, de ser uma pessoa egocêntrica e de princípios duvidosos, que diz não ter mal nenhum da tua parte, mudar de um clube para o outro, mas o Benfica contratar alguém melhor que tu, já é uma borrada, uma atitude recriminável, e um ataque pessoal.
O final da entrevista, resume-te enquanto pessoa, principalmente quando dizes que um recorde nacional não te dá nada, porque é pago com apenas 35€... Caro Nelson, estás apresentado, e acima de tudo no clube certo...
Certíssimo! Apenas uma correcção. O Évora é sim racista, mas acaso por ser negro não pode ser racista? E além disso é hipócrita, um oportunista sem princípios que culpa outro por fazer o mesmo e agora vê-se com um competição interna à qual não consegue responder.
ResponderEliminarEu até sou contra as naturalizações nas selecções mas não pelo princípio deste hipócrita. Sou-o porque acho que é uma forma de roubar talentos a outros países, que os criaram e agora os perdem para países mais ricos.
Mas o que não se entende neste parola racista do Évora é que tenha este discurso quando fez o mesmo.
Defendo que apenas se possa representar o país onde se nasceu e com isto acabava-se com naturalizações por interesse e compra de jogadores, que é um roubo de talentos. E assim teríamos tido a felicidade de nunca contar com este parolo do Évora a representar a selecção, pois este parolo com isto só envergonha Portugal.
O último gajo que arrasava tudo teve um bonito final!
ResponderEliminarO Nelson, por quem tenho imensa admiração como atleta.. devia era responder na pista, na caixa de areia... Não em entrevistas.
Ele seguiu o caminho que quis... Legítimo. O Benfica seguiu o caminho que quis... Quem é ele para criticar? Só revela que realmente está bem onde está... Num clube que se mede em comparação!
Discordo do teu parágrafo final... Ele divulga o valor monetário para tentar valorizar o valor sentimental.
Desonestidade intelectual. Arrogância. E muito mais. Tinha uma visão totalmente diferente deste atleta. No fundo não passa dum ressabiado que não estava à espera ser substituído por alguém melhor que ele.
ResponderEliminarEsta no sitio certo vivem da INVEJA. o BENFICA ter contratado um atleta que lhe vai roubado os seus recordes e isso da cabo dos lagartos resabiados.
ResponderEliminarNOTA: se nao foi por dinheiro que foi embora foi porque tinha melhores condições a qual tem agora e mais apoiantes, (INVEJA).
Está mesmo no clube certo, invejoso, mesquinho, xenófobo e pequenino. Em Tóquio nem se qualificará para a final. E Pichardo irá ser medalha de ouro.
ResponderEliminarÉ o fim dos perdedores.