Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Benfica x Marítimo - Antevisão

Fiquei a saber no fim de semana que o Benfica tinha obtido um resultado histórico contra o marítimo em 2018/2019... por acaso até se pode considerar que um 6-0 seja histórico... mas tenho duvidas que quem fez a pergunta tivesse esse resultado em mente.

Nos últimos 2 jogos, em casa, perante o maritimo... o Benfica tem sido esmagador! 6-0 e 4-0... boas recordações de tempos em que os "exigentes" nunca estavam satisfeitos... nessa altura queriam apostas em jogadores de fora e queriam JJ de volta (porque BL era manso e JJ iria bater o pé a LFV). Só me pergunto porque é que esta gente não abandona de vez o Benfica como estão sempre a prometer...

Sobre o jogo de hoje... espero uma vitória! Como escrevi há uns tempos... daqui até final espero vitórias em todos os jogos... Somos a melhor equipa do campeonato (mesmo que a classificação não o demonstre) e temos de o provar em campo. O objetivo tem de ser chegar á frente de uma equipa que em 37 jogos tem 19 penalties... Mas não se pode contar com ninguém no Benfica para expor essa vergonha! A prioridade de alguns é "defender o futebol português..."

Conferência de imprensa

Convocatória
A esta hora ainda não há informação sobre os convocados.

11 inicial
Espero a repetição do 11 inicial frente ao boavista... apenas com a entrada de Ewerton.



No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi