Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Precisamos de asas para voar!




Com a chegada de Aursnes o Benfica só fica a precisar de asas para voar ainda mais alto, ou seja, precisa de um extremo criativo e desequilibrador ao jeito de Rafa e Neres.

Seja Ricardo Horta ou Orellano ou outro destas características terá de vir, é obrigatório!! Não podemos ter no plantel somente Rafa e Neres como desequilibradores porque basta faltar um deles, ou que estejam num dia não, que ficamos completamente sem soluções. No banco está o D. Gonçalves como extremo desequilibrador o que é manifestamente curto. O João Mário e o Chiquinho são jogadores de bola no pé, de organização, de último passe e fazer a equipa jogar com bola mas nunca para desequilibrar individualmente, nunca para ir para cima do adversário e desbaratar uma defesa.

Na defesa, meio campo e avançados estamos muito bem servidos, falta-nos somente compor a asas que nos podem fazer voar alto, principalmente nos jogos do campeonato onde jogam com 10 jogadores atrás da linha da bola e aí precisamos da velocidade e de capacidade para desequilibrar no 1x1.


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi