Ao meu texto de ontem não retiro uma virgula porque a exibição do Benfica foi efectivamente muito pobre. Outra coisa bem diferente é o que se anda a fazer na comunicação social, quem os leu fica com a ideia que o Benfica levou algum banho de bola e que perdeu ou empatou o jogo. Quem lá empatou a dois golos foi a super equipa que pratica um super futebol chamado FC Porto.
Apesar da exibição paupérrima do Benfica, a vitória é inteiramente justa!!! Para aqueles que acharam que o Estoril "merecia mais" gostava de os desafiar a que nos digam quais foram as situações claras de golo para o Estoril. Em todo o jogo lembro-me do golo e de um lance já a acabar o jogo. Em relação ao Benfica temos os dois golos, um penalti falhado, um falhanço incrível do Lima e outro do Enzo em que domina mal a bola. E não me venham falar em cantos porque isso é absolutamente subjectivo.
E agora um coisa fantástica, da equipa fantástica do FC Porto e que nenhum jornaleco falou... Os golos sofridos... Pois é, parece que só o Benfica é que sofre golos mas o FC Porto nos últimos 4 jogos sofreu nada mais, nada menos do que 5 golos. O Benfica sofreu nestes mesmo 4 jogos, imaginem... Os mesmo 5 golos?! Alguém leu em algum lado algum artigo sobre as falhas da defesa do FC Porto? Alguém andou a esmiuçar os golos sofridos, se foi por causa da marcação à zona ou homem a homem? Alguém foi estudar a forma como o FC Porto defende ou questionar o porquê de sofrerem em casa dois golos de bola parada contra o Atlético de Madrid? Leram ou viram programas a debaterem a derrota humilhante em casa contra uma equipa com pouco histórico na Champions? Óbvio que não!!! O grave, o escândalo, a vergonha foi o Benfica ter perdido 3-0 em França com uma exibição fraca. O jogo do Benfica serviu para que se branqueasse um péssimo resultado do FC Porto na Champions.
mais nada. O PSG è tão fraco que com menos( durante meia hora) e a perder por um zero foi ganhar ao Marselha.
ResponderEliminarAbraço Pedro Martins