Andam para aí uns pâtegos, alguns benfiquista, que dizem que o Benfica jogou para o empate... Ficam aí as estatisticas e tentem perceber 3 coisas:
1- Não jogamos sozinhos;
2- O FC Porto tem execelente jogadores;
3- Se havia alguém que tinha mesmo de ganhar e por 2-0 no minimo era o FC Porto.
O Benfica foi jogando aquilo que o jogo ia dando e sempre que teve bola tentou chegar á baliza do Porto. O jogo teve duas oportunidades de golo, uma para cada lado, e foi muito disputada a meio campo. O FC Porto nunca se quis desposicionar para tentar vencer o jogo e o Benfica sentiu-se confortável com isso porque este resultado é bem mais saboroso para nós do que para eles.
Temos o titulo numa mão e para o agarrarmos com as duas mãos teremos de vencer 3 dos 4 jogos que faltam, a saber, Gil(fora), Penafiel(casa), Guimarães(fora) e Maritimo(casa). Portanto, basta vencermos os 2 jogos em casa e vencer um fora.
Não admito que o Benfica perca este campeonato! Seria surreal!
Espero e desejo que a equipa se motive ainda mais e que encare os jogos fora como se a final da champions se tratasse, como se as suas vidas dependem disso. Temos de mudar a forma como jogamos fora de casa para não termos surpresas. Em casa basta manter a bitola actual que não perdemos nenhum jogo.
O Jonas foi considerado o homem do jogo mas para mim foi o SAMARIS! O homem encheu aquele meio campo.
CARREGA BENFICA!
Samaris está um jogador tremendo.
ResponderEliminarJJ opera milagres com os jogadores em que aposta para aquela posição.
JJ não tinha nada que dar um abraço a um f.d.p. que há meses anda a queixar-se da arbitragem e a insinuar que o benfica deve favores à arbitragem. Quem não se dá ao respeito não merece ser respeitado. JJ que pense nisso antes de voltar a abraçar um cagalhão.
ResponderEliminarEste campeonato está ganho, acho que já ninguém dúvida disso. A questão é "quando é que é a festa?". Siga SL Benfica!
ResponderEliminar